• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

Sobre gratidão e um novo ano

02.01.2018

 

Ei Beldades! Como é que vocês estão? Tudo em paz, já recarregaram as energias após as festas? Espero que sim, porque eu já recarreguei as baterias e estou a 100 km/h para fazer acontecer nesse ano de 2018.

Sobre o título do primeiro post do ano, eu não trago para vocês o que tem por vir, mas uma reflexão dos anos que se passaram.
Não sei se já notaram, mas a cada ano que se inicia, inicia com a gente uma sensação de começo, de que tudo será diferente, de que temos um livro com 365 páginas em branco para reescrever uma nova história e de que com ela teremos 365 novas oportunidades. Não que eu discorde dessas frases que já são clichê, eu na verdade também me apego a elas e luto a cada ano para construir um ano diferente... mas a verdade é que quando o ano vira, quando o feriado acaba, o seu emprego do ano anterior é o mesmo, seu closed é o mesmo, sua conta bancária é a mesma, sua VIDA é a mesma, e por mais que lutemos pra mudar aquilo que não está nos fazendo feliz, só vontade não é suficiente porque nem tudo depende só da gente. 
Assim como o 2017 da maioria das pessoas que converso, meu 2017 também não foi nada fácil. Apesar de eu me reinventar no ano que passou, ele carregou com ele traços de 2016 que fizeram dele um ano abalado, um ano de muitas lutas, um ano de matar um leão por dia. Mas diferente do que havia sido meu 2015 e 2016 até meados de Setembro, 2017 foi um ano de aprendizado. Como diz o ditado "é preciso a chuva para se ter o arco- íris", e não adianta querer inverter a ordem que não vai dar certo.
Sou grata aos meus 2015/16 pelo quanto descansei, aproveitei e me diverti. Mas também sou muito grata ao meu 2017, que me mostrou outro ditado "isso também passa" e me fez aprender muitas coisas, inclusive a me reinventar, a enxergar que família vem em primeiro lugar e que amigos para curtir é muito bom, mas amigos que você pode contar em qualquer situação são melhores ainda, e também muito raros.
A mensagem que quero deixar com vocês meus amados leitores é que sejam gratos sempre! Mesmo que acredite que não tenham nada a agradecer, lembrem-se que se você consegue ler esse texto, já é mais abençoado que muitos no mundo, pelo simples fato de ter um computador e acesso à internet. 
Honre seus familiares, porque muitas vezes só notamos sua falta quando já estão muito longe, ou pior, quando já não estão mais aqui.

Seja grato por seus amigos, pois alguns deles muitas vezes farão papel de verdadeiros irmãos em suas vidas.
E principalmente, sejam gratos a Deus, mesmo que às vezes pareça que ele te abandonou... como diz o ditado "Deus escreve certos por linhas tortas".
Desejo a todos vocês e a mim um EXCELENTE 2018 e uma tremenda #GRATIDÃO a 2017!
Grande beijo para vocês e até o próximo post, onde eu conto TUDINHO que virá por aí!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload