Óculos! Está na dúvida de qual modelo escolher? Então segue a dica!


Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Andei sumida porque a correria tá muita, mas prometo que vai valer à pena porque toda essa correria é com o intuito de trazer sempre muito conteúdo e novidades para vocês! E pra começar, hoje eu trouxe um assunto que irá interessar muito àquelas pessoas que, assim como eu, tem um acessório inseparável no dia a dia... os óculos! Então prepara o o lanchinho, sente-se confortavelmente que lá vem história!

Quem me acompanha aqui e em minhas demais redes sociais sabem que uso óculos, inclusive cheguei a fazer um vídeo ensinando uma maquiagem para usar com o acessório na balada. Mas hoje resolvi abordar esse tema aqui no blog para dividir com vocês a alegria de F I N A L M E N T E ter o óculos dos meus sonhos! E como não encontrei um conteúdo esclarecedor de minhas dúvidas na internet, resolvi criar o meu no intuito de esclarecer dúvidas a quem o assunto interessar. Para ficar mais claro para você, caro leitor, vou começar contando um pouquinho sobre minha última experiência com óculos de grau. O meu antigo óculos (se estiver curioso para conhecer o modelo, basta assistir meu vídeo : maquiagem para quem usa óculos) tinha a armação muito "pesada" pois na época o modelo estava super em alta e acabei juntando o modelo da moda com a lente transition (também em alta), o que resultou em um óculos caro que não tinha cara de óculos de sol quando era exposto a luz solar por conta do modelo. Enfim, na época era novidade, eu achei divertido, mas com o passar do tempo eu notei como o anti reflexo, que eu havia aberto mão para não ficar ainda mais caro, me fez falta... Paciência, era o que eu tinha pra usar né? Mas nunca perdi a esperança de unir óculos de sol e grau igualmente bonitos em uma única peça.

Com o tempo comecei a observar muitas garotas utilizando a armação modelo aviador com lentes de grau e eu definitivamente achei um charme. Pensei: Seria perfeito um modelo de grau assim com lente transition, afinal eu já usava modelo aviador como óculos de sol e amava! Bastava fazer um de grau no mesmo modelo de armação e com lente transition e eu teria o óculos dos meus sonhos!

Os óculos Ray-Ban sempre foram meu sonho de consumo, mas eu acabava priorizando outras coisas e deixando meu desejo meio de lado, só que dessa vez era uma questão de necessidade, afinal a ausência do anti reflexo no meu antigo óculos já estava me dando consequências físicas como enxaqueca.

Então, decidi ir até as Óticas Carol do Minas Shopping aqui em BH e encomendei o meu tão sonhado óculos Ray-Ban com lentes de grau, anti reflexo e transition!

Quer saber como tudo isso foi feito? Na verdade foi bem simples, o vendedor da loja me recomendou que eu escolhesse a armação que mais me agradasse no óculos de sol, afinal, o modelo aviador tem vários tamanhos. Assim que encontrei a que mais se adequava ao meu formato de rosto, bastou ele remover as lentes originais de sol e providenciar a confecção da lente no meu grau e com as minhas demais exigências (anti reflexo e transition). Em menos de uma semana eu pude buscar o óculos e posso garantir a vocês, ficou PERFEITO! Se estou no sol, ninguém diz que o óculos é de grau, e se estou no trabalho, a elegância da armação combina perfeitamente com meu estilo! Se está curioso com relação ao preço, eu conto! Tudo ficou R$ 1200,00. Não é barato, mas pelo custo benefício achei o valor até razoável.

E adivinha?! Lógico que eu trouxe várias fotos para vocês do meu novo xodó! Enjoy amores! Espero que tenham gostado do post e que a sugestão seja útil para quem está na dúvida de qual armação escolher !

Um mega beijo e até nosso próximo encontro!


Modelito antigo

Modelito Novo

Com o máximo de cor do transition

Beijos amores e até o próximo post!

#LookdoDia #OOTD