• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

Sobre séries de TV

26.10.2016

 Olá meus amados seguidores, tudo bem com vocês ? Hoje convido a todos para um bate papo gostoso onde falaremos sobre um assunto que AMO LOUCAMENTE, as séries de TV. Portanto caros leitores, sentem-se de forma confortável e se preparem que lá vem história.

Esta semana o mundo praticamente parou domingo às 23:30 hs (horário de verão), quando finalmente foi ao ar o primeiro episódio da 7ª temporada da série The Walking Dead. 


Para os que não acompanham a série (e claro não sabem o que estão perdendo) vou adiantar que a excitação e expectativa em torno desse episódio se deu em função do último episódio da 6ª temporada, onde o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) esmaga a cabeça de um dos personagens com um taco de baseball coberto de arame farpado, que ele apelidou de Lucille. A questão toda é que, a cena é feita sem mostrar a cabeça de quem ele esmaga, uma vez que todos os mocinhos da história estavam de joelhos diante dele na cena em questão e ele faz uni duni tê para escolher a cabeça sorteada...
Isso causou um frisson gigantesco em todos os seguidores fanáticos da série (incluindo a pessoa que vos fala). Sabe-se que foram gravadas 11 (onze) cenas de esmagamento craniano para que não vazasse a informação de quem de fato morreria, e sim meus amigos, o trabalho foi tão bem feito, mas tão bem feito que os seguidores só ficaram sabendo a identidade do morto no momento que a FOX transmitiu o novo episódio ao mesmo tempo no Brasil nos E.U.A.
Se você está perdido enquanto lê esse post, por favor, assista a série desde o começo, e vai entender o motivo de tanta repercussão nas redes sociais em cima desse assunto. Mas, para não dizer que sou ruim, vou adiantar que, a série conta a história de um xerife que foi baleado em uma troca de tiros com bandidos e quando acorda em um hospital, descobre que todos (ou pelo menos a maioria) que ele conhecia haviam virado zumbis ! Isso amores, mortos vivos ambulantes comedores de gente. Mas ao contrário do que eu pensava antigamente (confesso não via nada atrativo na série), de que se tratava de um monte de gente fugindo de mortos vivos o tempo todo, os zumbis nada mais são do que apenas pano de fundo para muita história de emoção, amor, dor, sofrimento e principalmente : Mostrar o que o ser humano é capaz de fazer quando a lei já não existe mais ou para sua própria sobrevivência.
Sei que explicar superficialmente é complicado para externar o que de fato essa série faz com a nossa mente, como ela nos faz refletir sobre nossos valores, sobre quais são as melhores escolhas e até que ponto o instinto animal humano pode ficar ocultado. Sendo assim, a única coisa que tenho a dizer a vocês caros leitores é que se ainda não assistiram, ASSISTAM pois é de longe a MELHOR SÉRIE DE TV que eu conheci até hoje.

Mas como eu sou muito democrática e sei que minha humilde opinião não irá convencer a todos a assistirem The Walking Dead, vou deixar aqui algumas outras sugestões tão empolgantes quanto, para que vocês possam experimentar a sensação de ver uma série de TV e entender porque existem pessoas como eu que as ama tanto que, assim que termina uma, começa a ver outra (isso quando não assisto duas séries simultaneamente). 


Para quem curte fantasia, terror, paixões ardentes e uma bateria de gente bonita : The Vampire Diaries


Essa série está em sua 8ª e última temporada e tem como pano de fundo a paixão dos irmãos Salvatore (vampiros) por uma mesma mulher, Helena. O encanto está, além de na beleza estonteante dos irmãos e da mocinha, nos efeitos especiais e principalmente na fidelidade que os amigos envolvidos na história possuem uns com os outros, sendo capazes de abrir mão da própria vida pelo outro ou de um propósito maior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem curte histórias baseadas em fatos reais : Narcos

 

 Essa história não precisa de muita explicação né galera, todo mundo sabe que o nosso querido Wagner Moura interpreta com maestria um dos maiores traficantes de cocaína que já existiu, Pablo Escobar. Mas a história é contada pelos olhos do policial Steve Murphy (Boyd Holbrook) que não mediu esforços até que Pablo Escobar estivesse morto.
 

 

 

 

 

 

Para quem curte reality show : O Sócio (The Profit)

 

 Excelente série com perfil empresarial, ela mostra como é possível reerguer QUALQUER negócio à beira da falência seguindo apenas 3 diretrizes : processos, produtos e pessoas. Marcus Lemonis, um multimilionário, trabalha resgatando empresas americanas praticamente quebradas onde ele ajuda o proprietário a não só reerguer a empresa, como também ter muito mais lucro que antes, e em troca do seu trabalho (e investimento financeiro) ele passa a ter uma porcentagem nessa empresa. Vale muito à pena, principalmente para pessoas que possuem algum tipo de comércio, pois as diretrizes que ele aplica e os conselhos que ele dá, são aplicáveis em qualquer negócio, mas qualquer negócio mesmo. O cara é fantástico!

Para quem curte dramas familiares : Breaking Bad  

 

Nossa, essa também foi uma das melhores que já assisti! Conta o drama vivido por um professor de química, casado com uma mulher grávida de uma gravidez não planejada e já pai de um filho adolescente (portador de necessidades especiais). O drama começa quando o professor descobre em um check up de rotina, um tipo de câncer com baixíssima possibilidade de cura e decide reunir a maior quantidade de dinheiro possível para deixar sua esposa e filhos em situação confortável no momento de sua morte. O fato todo está nas decisões que ele toma para conseguir dinheiro no menor tempo possível aplicando seus conhecimentos em química de forma ilegal.
 

 

 

Aos que curtem comédia : Friends

 

 Dispensa comentários né amados! É antigo, mas é disparado a melhor série de humor que já existiu ever.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E finalmente , aos amantes de rock : Sons of Anarchy

 

 Essa série eu ainda estou bem no comecinho, se não me engano no 6º episódio da primeira temporada ainda. Conta a história de uma gangue de motoqueiro unidos até o último fio de cabelo na alegria e na tristeza e no tráfico de armas também. Até o momento o que posso dizer é que está prendendo a minha atenção e com relação à trilha sonora, só posso dizer uma palavra : FANTÁSTICA!!!
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom meus queridos, deixo aqui minhas dicas de séries que valem realmente à pena para você. Caso queiram acompanhar, é possível acessar a maioria pelo NETFLIX ou ainda por alguns sites na internet ok?
Espero de verdade que tenham gostado do post e por favor, se gostaram, deixem comentários para mim porque me ajudam muito a escolher minhas próximas postagens ok? 


Bjo grande para vocês e até o próximo post!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload