• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

Passeio depois da Praia

23.08.2016

Oi gente linda que acompanham o meu, o seu, o nosso cantinho mais fofo do planta! Tudo bem com vocês ?

Hoje no "Com que Roupa eu Vou" eu trago um estilo descontraído. Um look bem light para aproveitar na praia e curtir um passeio depois que o sol se pôr.


Muita gente sabe que alguns estabelecimentos próximos às praias não permitem entrada com roupas de banho. Eu mesma já vivenciei a situação certa vez no Guarujá quando tentei entrar no shopping que fica na orla de uma das praias.

Sabemos também como é chato ir toda produzida para a praia e depois deixar as roupas dentro de bolsa para quando o momento sol e mar encerrar, e você decidir fazer umas comprinhas. As roupas acabam amarrotando dentro da bolsa e fica complicado sair "mal passada" pelas ruas.

E nem preciso falar que, por mais que estejamos na praia, não fica nada bonito sair passeando de chinelo de dedo e canga pelo shopping né. 


Foi pensando em momentos como esse que criei esse look! Super prático e estiloso, ele é composto por peças de tons neutros que não amarrotam e um quimono que pode ser usando para compor o look e como saída de banho enquanto ainda estiver na praia (peças 2 em 1 nessas situações são curinga).


Os acessórios são de madeira (colar), corda (pulseiras) e tecido (cinto) o que evita a ação do salitre e oxidação das peças.


O sapato fechado pode ser substituído por uma sandália rasteirinha mais estilosa e versátil, mas se a bolsa for grande, não vejo mal em carregar uma Anabela com salto de corda, afinal é leve, não vai fazer peso na bolsa e dá todo um estilo à essa composição.

A bolsa de praia também compões super bem o look substituindo a da foto que é de passeio (veja fotos 2 e 3).
 

 

 

 

 Beijinhos para vocês e até o próximo post!!!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload